VÍDEO: Vereadores tomam posse e Jorginho é eleito presidente da câmara.


dsc_6425

Ocorreu no dia 01 de janeiro de 2017 a cerimonia de posse dos vereadores eleitos nas ultimas eleições municipais que o correu dia 02 de outubro de 2016.

Em um momento de cordialidade vereadores anunciaram suas chapas para presidência da Câmara de vereadores para os próximos 2 anos.

Na disputa estava os vereadores Jorginho e Brenio Pires, com 6 votos a 5 o vereador Jorginho foi reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Prado.

Subiram na tribuna para breve discurso os vereadores: Jorginho (PSL), Professor Hilton (PSD), DR: Anderson (PSL),Professor Boloca (PMDB), Brenio Pires (PR),e Professora Bruna (PMDB).

Além de agradecer a Deus e seus familiares e amigos presente, os vereadores desejaram uma boa sorte para novo governo da Prefeita Mayra Brito e disseram que estão á Disposição da população para trabalhar.

O vereador mais votado e Presidente da Câmara (Jorginho) deu uma entrevista exclusiva ao Site Diário de  Prado e falou dos planos e projetos da casa para o beneficio do povo Pradense. Veja

 

Veja a lista dos vereadores eleitos que irão compor a Câmara de Vereadores de Prado.

Jorginho (PSL)

Professor Hilton (PSD)

DR: Anderson (PSL)

Luciana da Look Gás (PSB)

Professor Boloca (PMDB)

Augusto (PP)

Robério (PV)

Robertinho Brito (PP)

Odilei (DEM)

Brenio Pires (PR)

Professora Bruna (PMDB)