Requerimentos verbais: Sessão da câmara de vereadores de Prado 03/10


IMG_0097

Vereadora Luciana Lookgás em uso da palavra no plenário da Câmara

Em novo horário as 9:00 horas, foi iniciada a sessão da câmara de vereadores de Prado na manhã desta terça-feira dia 03 de outubro de 2017.

A sessão foi aberta pelo presidente do poder legislativo Diógenes Ferreira Loures, e logo em seguida o vereador Augusto leu o versículo bíblico no livro de Isaías.

O vereador Robério Barros fez a chamada no plenário da casa confirmando a presença dos 11 vereadores.

Iniciada a palavra para que os vereadores usasse a tribuna para apresentação de projetos e requerimentos verbais ao poder executivo.

O Vereador Boloca solicitou ao poder executivo que seja feita a extensão de rede elétrica com 6 postes no povoado de Joerana em direção a casa de dona maria.

Que a secretaria de obras faça o aterro do espaço do evento cross na área verde e que parte da areia seja colocada no campinho da mesma localidade.

Que seja feita a manutenção das estradas vicinais do povoado da pontinha, a poda da árvore pastor oma localizada no distrito da pontinha pois os galhos estão pegando no fio de alta tensão, e placas para identificação das escolas.

Vereador Anderson: O nobre vereador solicitou ao poder executivo que seja instalado as portas e janelas que se encontram no colégio Anisinho, pediu o conserto do eletrocardiograma e a reforma interna da UPA.

O conserto do raio x, a compra de um novo compressor além da reconstrução da rede de esgoto do CEO Centro de especialização Odontológica.

IMG_0065

Vereador José Nilton reforçou o pedido para construção dos parquinhos nas localidades de Guarani, Cumuraxatiba, São sebastião, São Brás e Portelinha.

Que seja feita a reposição das carteiras na escola Epaminondas e a construção da capelinha no Cemitério.

Vereadora Luciana em sua fala na tribuna solicitou a Secretaria de Obras  o patrolamento das estradas de Palmares, Assentamento Nova Esperança, Assentamento Santa Fé, Assentamento Unidos para Vencer, Aldeia Águas Belas e Aldeia Corumbauzinho.

A instalação de braços e lâmpadas nos postes que a Coelba instalou há mais de anos no Assentamento Santa Fé e que até hoje a comunidade não utiliza por não terem instalado os braços e as lâmpadas, a reposição de lâmpadas no Assentamento Agrovilla.

O conserto da torre de transmissão de TV localizada em Prado.

Vereador Robério solicitou ao poder executivo a instalação de 15 postes de energia para uma comunidade.

Vereador Jorginho destacou ainda que a policlínica vai atender os pacientes dos municípios que formam o extremo sul da Bahia, são eles: Alcobaça, Vereda, Medeiros Neto, Caravelas, Ibirapoã, Itanhém, Nova Viçosa, Prado, Itamaraju e Mucuri.

Policlinica (1)