Prado: Carro capota na rodovia BA-489 e ocupantes saem ilesos.


Um veículo capotado as margens da Rodovia BA-489, que liga Prado/Itamaraju, chamou a atenção de quem passou pelo local. O carro ficou com as rodas para cima, e apesar da gravidade ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu durante a tarde de ontem domingo, 25 de dezembro, nas proximidades de Guarani, distrito do município do Prado, no sul da Bahia.

1c1408c2-feef-4079-86c0-232660395ea0

Segundo à Polícia Militar, o condutor do carro modelo Renault Duster de cor verde, com placa policial FFV-1422 licenciado em São Carlos/SP, contou que estava acompanhado de três pessoas da sua família e seguia sentido à Itamaraju, quando perdeu o controle do carro. Apesar da destruição do veículo, ninguém ficou gravemente ferido.

O SAMU de Itamaraju foi acionado mais as vítimas foram informada que a unidade passa por manutenção, a vítima foi socorrida por populares em uma caminhonete sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos.

O veículo ficou destruído, várias pessoas se aglomeraram no local e ficaram impressionados com o acidente, o condutor que pediu para não ser identificado e as outras vítimas passam bem, o guincho foi acionado para realizar a retirada do veiculo.