PM “estoura” “boca de fumo” que funcionava em pensionato na cidade de Caravelas


pensad-1200x545_c

Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de setembro, por volta das 16h, policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), receberam denúncia anônima de que em um pensionato localizado no centro da cidade de Caravelas, estava funcionando um ponto de comercialização de entorpecentes, com grande movimentação de usuários.

Durante a abordagem a um dos suspeitos, identificado como Leonardo Cardoso de Oliveira, de 28 anos, os militares constataram que se tratava de um foragido com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça do Espírito Santo.

No imóvel, escondidas em uma lata de leite em pó, foram apreendidas drogas em farta quantidade. Ainda na diligência no pensionato foram presas Bruna do Nascimento Barbosa, de 24 anos e Monique Borges dos Santos, 23, apontadas como integrantes do bando responsável pelo tráfico de entorpecentes do local.

No total foram apreendidos 65 buchas de maconha, uma porção pesando 50 gramas da mesma droga, quatro celulares e uma faca de lâmina afiada usada para dividir os entorpecentes.

pensad1

Ainda na tarde desta segunda-feira (18), os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), onde vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.