Jovem é perseguido e assassinado com tiros de pistola 380 em Teixeira de Freitas


kppd-1200x545_c

Gabriel Miranda da Silva, de 27 anos de idade, foi assassinado na tarde deste domingo, dia 3 de dezembro, na Rua E, Residencial Padre José Koopmans, em Teixeira de Freitas. Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, a vítima foi abordada por dois elementos, que chegaram numa bicicleta, sendo que um deles sacou a arma e efetuou vários disparos à queima roupa.

Percebendo que seria atacado pelos criminosos, Gabriel ainda tentou correr em direção a um abrigo, mas ao ser alvejado pela costas, desequilibrou-se, caiu e veio a óbito em via pública. Moradores disseram que ouviram pelo menos oito disparos e próximo ao corpo foram recolhidas quatro capsulas deflagradas de calibre 380.

Em seguida ao levantamento cadavérico foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde foram comprovadas 13 perfurações no corpo da vítima, sendo de entradas e saídas. Testemunhas contaram que o rapaz não teria envolvimento com o tráfico de drogas, informação que reforça a hipótese de acerto de contas.