Bebê de 04 meses se engasga e morre em Itanhém: Polícia investiga possível negligência


No último domingo, 17 de setembro, um bebê de apenas 04 meses, identificado como sendo, Tiago de Souza, veio a óbito em casa, na cidade de Itanhém. Segundo as primeiras informações, o bebê se engasgou e acabou vindo a óbito. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e o delegado Júlio César Telles emitiu guia de remoção.

lasaaa

O corpo do pequeno bebê foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. Nossa equipe começou a apurar o caso e ouviu algumas pessoas que conhecem a família, os quais relataram que a mãe do bebê teria consumido uma quantidade considerável de bebida alcoólica, e algumas pessoas ainda pediram para ela parar de beber e cuidar da criança.

Porém, essas informações ainda não foram confirmadas. Familiares ainda tentaram levar a criança para o Hospital de Itanhém, mas, como a mesma já havia morrido, o Hospital não recebeu. Nossa equipe tentou falar com a mãe da criança, mas, não obteve respostas. O corpo será necropsiado nesta segunda-feira (18), e será identificada a causa da morte.

A Polícia Civil aguardará os resultados dos exames e ouvirá a mãe acerca do caso.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews